Mostrando postagens com marcador UFRPE. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador UFRPE. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de maio de 2011

Prólogo

        Todos os dias na rotina do Hospital veterinário da universidade federal rural de Pernambuco - UFRPE  vários animais são levados por seus tutores para serem consultados,  mas nem sempre esses tutores os levam de volta para casa. Isso acontece porque geralmente o animal  é diagnosticado com  uma doença de difícil cura e requer um tratamento com medicamentos caros ou  uma doença que deixará seqüelas. O abandono também acontece por ele estar velho e não ter mais aquela disposição de um animal jovem.
        Estudantes e funcionários da UFRPE estão a frente de algumas mobilizações para impedir esses  abandonos, mas nenhum que corte o mal pela raiz.
        Espera-se através desse blog mobilizar idéias para erradicar esse ato desumano, O ABANDONO DE ANIMAIS e encontrar pessoas dispostas a  fazer um vira lata feliz.

Sempre serão postados fotos de vira latas que querem desfrutar da felicidade.